Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conrad Murray poderá ter de pagar indenização milionária os filhos de Michael Jackson

Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson, pode ter de pagar uma indenização aos filhos do cantor

Redação Publicado em 28/11/2011, às 18h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Dr. Conrad Murray - Getty Images
Dr. Conrad Murray - Getty Images

Além de ir para a cadeia após ser declarado culpado pela morte de Michael Jackson (1958 - 2009), Conrad Murray (58) poderá ser sentenciado a pagar uma indenização de 100 milhões de dólares – cerca de 188,45 milhões de reais – aos filhos do astro pop.
De acordo com o site americano TMZ, o Ministério Público pediu ao juiz do caso para que o médico cardiologista do cantor pague a quantia milionária a Prince Michael (14), Paris Jackson (13) e Prince Michael II (9) para que eles não acumulem mais o prejuízo financeiro causado pela morte de Michael Jackson.

O valor, segundo os promotores do caso, foi estipulado com base no lucro que o astro ganharia com a turnê This Is It, que teria início no dia 13 de julho de 2009 em Londres, Inglaterra.

A sentença de Conrad Murray foi dada no dia 7 de novembro e, desde então, abalado com o caso, o médico contou aos amigos que quer se matar.