CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson, quer se matar

Dr. Conrad Murray não consegue lidar com o fato de ter sido considerado culpado pela morte de Michael Jackson e diz que quer cometer suicídio

Redação Publicado em 15/11/2011, às 20h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dr. Conrad Murray - Getty Images
Dr. Conrad Murray - Getty Images

Dr. Conrad Murray (58), médico condenado pela morte de Michael Jackson (1958-2009), tem falado aos amigos e parentes que o visitam na presão que não tem mais vontade de viver e que quer cometer suicídio. Segundo o site americano TMZ, o médico não consegue lidar com o fato de ter sido considerado culpado pela morte do astro, apesar de seus advogados terem o alertado sobre a possibilidade da condenação.

Fontes disseram ao site que Murray está na ala médica da prisão de Los Angeles há mais de uma semana em observação para não cometer suicídio. O porta-voz da prisão, Steve Whitmore, disse que a entidade não comentará a permanência de Murray na ala médica: “O estado de saúde mental ou médica das pessoas na prisão de Los Angeles é protegida pela lei”, comunicou.

Os advogados de Murray vão recorrer à sentença, alegando que ele não tem histórico criminal e sempre foi um cidadão modelo e um bom médico, excluindo o caso Michael Jackson.