Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conheça os protagonistas de ‘Subúrbia’, novo seriado da Globo

Novo seriado da Rede Globo conta com novos talentos, como Fabrício Boliveira e Erika Kanuza

Redação Publicado em 22/09/2012, às 10h37 - Atualizado às 10h44

Fabrício Boliveira e Erika Januza, protagonistas de 'Subúrbia' - Divulgação/ Rede Globo
Fabrício Boliveira e Erika Januza, protagonistas de 'Subúrbia' - Divulgação/ Rede Globo

A nova séria da Rede Globo, Subúrbia, com estreia prevista para 1º de novembro, pretende revelar novos talentos para a televisão brasileira. Escrito por Luiz Fernando Carvalho e Paulo Lins, o seriado de oito episódios se passa nos anos 90 e gira em torno de Conceição (a mineira Erika Januza), que é acolhida por uma família de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro. Ela se apaixona por Cleiton (o baiano Fabrício Boliveira) e os dois vivem uma grande história de amor.

Para compor o elenco, Luiz Fernando recrutou muitas pessoas que nunca haviam trabalhado com dramaturgia antes, além de atores desconhecidos da grande mídia, que atuam em projetos e companhias teatrais.

Os protagonistas têm carreiras bem diferentes. Fabrício já chegou a fazer alguns trabalhos na Globo (como o escravo Bastião, de Sinhá Moça, o Didu, da novela A Favorita, e o Saci, do Sítio do Picapau Amarelo). Erika, por sua vez, faz sua estreia na dramaturgia.

Alice Coelho e Arthur Bispo, que fazem parte do Nós do Morro e são integrantes, respectivamente, dos grupos de rap Pérolas Negras e Panteras Negras, interpretam no seriado os irmãos Maria Rosa e Lorival, dois dos filhos da família protagonista da trama.