Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Compadre manda Dinei ‘abrir os olhos’

O músico aconselhou o jogador a 'ficar ligado no seu jogo, não no das pessoas'

Redação Publicado em 09/08/2011, às 15h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Compadre Washington - Edu Moraes/ Record
Compadre Washington - Edu Moraes/ Record

O ex-jogador Dinei (39) está sentindo cada vez mais o peso do confinamento no reality A Fazenda. Primeiro, ele caiu no choro na manhã desta terça-feira, 9, enquanto "conversava" com a lhama. Dinei contou ao "amigo" que só está no programa por causa dos seis filhos, caso contrário, já teria ido embora.

Depois, ele desabafou com ValescaPopozuda (32), Thiago Gagliasso (22) e Compadre Washington que não aguenta mais mentiras e fofocas. O músico deu um conselho ao colega. "Dinei, abra o seu olho. É o que eu tô te dizendo".

O ex-jogador disse que está atento, fez amigos dentro na fazenda, mas não tem paciência para as histórias que certas mulheres da casa, especialmente Joana (30), Taciane (23) e Monique (54), contam. Compadre insistiu no aconselhamento e deu a entender que o paulista está desviando a atenção do que realmente importa: vencer o jogo. "Abra seu olho, irmão. Todo mundo é conhecido, todo mundo é camarada, mas aqui vale dois milhões. Se você ganhar os dois milhões, você me dá R$ 50 mil?", brincou. "Eu não", retrucou Dinei. "Então fique esperto. Se ligue no seu jogo, não no jogo das pessoas".