Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com ingressos esgotados, Chico Buarque fará shows extras no Rio de Janeiro

Com ingressos esgotados para temporada de shows no Rio de Janeiro, Chico Buarque anuncia novas datas para a capital carioca

Redação Publicado em 03/01/2012, às 12h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Chico Buarque - Divulgação
Chico Buarque - Divulgação

O anuncio do retorno de Chico Buarque (67) aos palcos animou os cariocas. Os ingressos para a temporada de quatro semanas da turnê Chico no Rio de Janeiro já estão esgotados.

Por conta da grande procura, o cantor anunciou oito datas extras para sua apresentação na capital. Entre 2 a 12 de fevereiro, os cariocas terão uma nova chance de conferir Chico em sua nova turnê na casa de espetáculos Aterro do Flamengo. O artista ainda se apresentará no Vivo Rio nos dias 5 a 29 de janeiro.

As vendas dos ingressos para os shows extras terão início no dia 6 de janeiro, próxima sexta-feira. 

Longe dos palcos desde 2006, quando lançou seu trabalho Carioca, o cantor realizará a nova turnê baseada em seu último álbum, lançado em julho. Chico já percorreu Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Depois da temporada carioca, ele segue para São Paulo onde se apresenta, no HSBC Brasil, de 1º a 25 de março.

Para o repertório, além das 10 canções inéditas de Chico, outras 18 músicas do vasto universo do artista - de mais de 400 títulos - devem compor o set-list, resultando em um show que percorrerá as variadas fases da carreira do artista, que teve início na década de 1960 e segue encantando diferentes gerações de fãs até hoje.