Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com gastroenterite, Maria Bethânia adia show no Rio para dia 19

Maria Bethânia adiou o show que faria na noite do sábado 4, no Vivo Rio. Com gastroenterite viral, a cantora recebeu orientação médica para ficar em repouso até que esteja totalmente restabelecida. No espetáculo, Bethânia canta músicas de Chico Buarque.

Redação Publicado em 03/08/2012, às 16h23 - Atualizado às 18h13

Maria Bethânia - Roberto Filho/ AGNews
Maria Bethânia - Roberto Filho/ AGNews

Um dos destaques do projeto Circuito Cultural Banco do Brasil, Maria Bethânia (66) cancelou, no início da tarde da sexta-feira, 3, a apresentação que faria amanhã – sábado 4, no Vivo Rio, interpretando canções de Chico Buarque de Hollanda (68). Com uma gastroenterite viral diagnosticada na terça-feira, 31, a cantora, por recomendação médica, deverá manter repouso até seu total restabelecimento.

Na quinta-feira, 2, Bethânia já havia cancelado sua participação no encontro que teria com o crítico musical Zuza Homem de Mello no Teatro do Centro Cultural do Banco do Brasil, no centro do Rio, para falar sobre sua trajetória profissional. Na tarde da quinta-feira 2, no entanto, a assessoria da cantora informou que ela havia se sentido mal, mas que o show do Vivo Rio estava mantido.

Hoje um comunicado oficial da assessoria da cantora informou o adiamento do show. A nova data da apresentação no Vivo Rio está marcada para o dia 19.  Além do próprio Chico Buarque, confirmado para assistir ao show no Vivo Rio, nomes como Taís Araújo, Lázaro Ramos, Carolina Ferraz, Patrícia Pillar, Nana Caymmi e Glória Perez também terão que aguardar até o dia 19.