Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chris Brown se acidenta antes do Grammy Awards

Chris Brown relatou à polícia de Los Angeles que acabou perdendo o controle do carro, pois estava sendo seguido por paparazzi

Redação Publicado em 10/02/2013, às 12h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Brown - Getty Images
Chris Brown - Getty Images

Chris Brown (23) sofreu um acidente de carro em Beverly Hills, Los Angeles, a menos de um dia do Grammy Awards, que acontece na noite deste domingo, 10. De acordo com o que o próprio cantor relatou à polícia da região, ele perdeu o controle de seu veículo ao fugir de alguns paparazzi no trânsito da cidade californiana.

Apesar do carro do astro da música ter ficado completamente destruído, tendo perda total, Chris Brown não sofreu qualquer tipo de ferimentos, segundo informações do site internacional Radar Online.

Vale lembrar que também na véspera do Grammy Awards de 2009, ele foi acusado de agredir Rihanna (24), de quem era namorado na época e com quem reatou namoro há poucos meses. Durante rompimento do romance, ele acabou sendo condenado a cumprir 180 dias de trabalho comunitário. Será que os momentos que antecedem a premiação não trazem sorte ao cantor?