Delegado diz que Chorão teve parada cardíaca

quarta 6 março, 2013
Chorão
Chorão Amauri Nehn / AgNews


O cantor Chorão, líder do conjunto Charlie Brown Jr., foi encontrado morto pelo seu motorista, na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo informação revelada pela apresentadora e prima do cantor, a causa da morte do artista foi uma parada cardíaca

Sônia Abrão (53) esteve na manhã desta quarta-feira (6) no apartamento em que o cantor Chorão foi encontrado sem vida, pelo seu motorista, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Em conversa com a CARAS Online, a apresentadora, que era prima de Chorão (42), informou que  recebeu da polícia a informação de que o artista morreu devido a uma uma parada cardíaca.

Segundo ela, as autoridades do 14º DP vão seguir investigando até descobrir a causa final da morte. “O delegado passou para gente que ele teve uma parada cardíaca, mas ainda vão fazer exames para ver o que levou a essa parada”, informou Sônia.

Ainda segundo a apresentadora, o corpo de Chorão será velado em Santos, no local Arena Santos, no Litoral de São Paulo. A assessoria de comunicação do Charlie Brown Jr. informou que o sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, 7, às 15 horas.

Atualizado sexta 10 maio, 2019 (226171)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz ousou e abusou das curvas nas redes sociais e deixou fãs surpresos com o físico. Marina Ruy Barbosa exibe barriga negativa em lingerie
  2. 2 Maria da Paz descobre proximidade inusitada com Joana
  3. 3 A Fazenda: Hariany se arrepende de ter namorado Lucas
  4. 4 Giovanna Lancellotti encanta ao compartilhar clique em Dubai
  5. 5 Thaila Ayala esbanja beleza na Itália
  6. 6 Junno Andrade fará DNA para comprovar paternidade
  7. 7 Taís Araujo presta bela homenagem a Tatá Werneck
  8. 8 Camila Mendes revela sufoco em dia de teste para Riverdale
  9. 9 Nicole Bahls irá apresentar a live do Prêmio Multishow 2019
  10. 10 Scheila Carvalho mostra seios volumosos na academia