Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chico Anysio ouve bolero no hospital

Chico Anysio segue internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 18/02/2012, às 17h35 - Atualizado às 17h46

Chico Anysio e Malga Di Paula - Philippe Lima e Rodrigo dos Anjos / AgNews
Chico Anysio e Malga Di Paula - Philippe Lima e Rodrigo dos Anjos / AgNews

Internado há quase três meses, Chico Anysio (80) está passando o carnaval no hospital bem longe da folia, mas nem por isso sem música. Segundo Malga Di Paula, mulher do humorista, ela encontrou o marido curtindo bolero neste sábado, 18.

“Encontrei o Chico muito bem, ele está ouvindo música. As músicas que ele mesmo fez. São boleros lindos”, contou.

Nesta sexta-feira, 17, ele voltou a apresentar quadro de infecção pulmonar, que está sendo controlada com antibióticos. Segundo boletim médico, o ator está lúcido, respira sem ajuda dos aparelhos, por algumas horas ao longo do dia, e a função renal está mantida. Ele continua fazendo fisioterapia respiratória e motora.

Histórico

Chico foi internado em 30 de novembro, com infecção urinária e febre, e recebeu alta em 21 de dezembro para passar o Natal em casa. Mas retornou ao hospital no dia seguinte, com hemorragia digestiva alta. Ele deixou a UTI no dia de Natal e celebrou a data com familiares, no quarto do hospital. Na noite do dia 26, os médicos optaram por transferi-lo novamente para o CTI, onde se encontra até o momento.