Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charlie Sheen pede desculpas a Ashton Kutcher: ‘fui desrespeitoso’

Na semana passada, Charlie Sheen havia feito uma série de críticas à Ashton Kutcher e à nova temporada de ‘Two And a Half Men’

Redação Publicado em 21/02/2012, às 09h55 - Atualizado às 09h57

Charlie Sheen e Ashton Kutcher - Getty Images
Charlie Sheen e Ashton Kutcher - Getty Images

Após te afirmado que Ashton Kutcher (34) não estava fazendo um bom papel na nova temporada de Two And a Half Men, Charlie Sheen (46) voltou atrás e se desculpou ao colega de profissão por meio de um comunicado divulgado pelo site internacional TMZ.

“Querido Ashston, me desculpe. Fui desrespeitoso com um homem que está fazendo o seu melhor. Me empolguei e te joguei no fogo cruzado, mas mantenho o restante do que disse. Você, no entanto, merece o melhor. Desejo segurança em suas ‘viagens’, bom senhor!", escreveu ele, que foi substituído por Kutcher na série televisiva.

Na semana passada, após saber que a Warner Bros não liberaria imagens de quando ele fazia parte de Two And a Half Men para seu novo programa, Sheen fez uma porção de criticas à atração e ao ex-marido de Demi Moore (49). "Estou cansado de mentir... estou cansado de fingir que o show não está péssimo e que o Ashton também não está péssimo. Talvez se a Warner passasse mais tempo focada em sua própria série, ela não seria uma grande porcaria”, disse.