CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Charlie Sheen desabafa: 'Cansei de fingir que Ashton Kutcher não está péssimo'

Charlie Sheen reclamou do trabalho de Ashton Kutcher como seu substituto em 'Two And a Half Men', mas disse que a culpa é do 'péssimo roteirista'

Redação Publicado em 17/02/2012, às 08h16 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen e Ashton Kutcher - Getty Images
Charlie Sheen e Ashton Kutcher - Getty Images

A trégua entre Charlie Sheen (46) com todos os envolvidos em Two And a Half Men acabou. Em entrevista ao site TMZ, o ator disse que cansou de ser ‘bonzinho’ e poupar Ashton Kutcher (34), seu substituto na série, de críticas.

“Eu estou cansado de mentir... Eu estou cansado de fingir que o programa não está péssimo... Eu cansei de fingir que Ashton não está péssimo”, desabafou.

A declaração de Sheen vem logo depois da Warner Bros. entrar com um processo contra ele por usar uma imagem de sua época no Two And a Half Men para promover seu novo programa, Anger Management.

Charlie aproveitou para cutucar o roteirista Chuck Lorre (59), com quem brigou antes de ser demitido do programa. “Não é nada pessoal. Eu apenas me sinto mal por Ashton. Ele infelizmente está com um péssimo roteirista”, alfinetou.