Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charlie Sheen e Lindsay Lohan: noite de amor em novo filme

Nomes polêmicos da mídia internacional, Charlie Sheen e Lindsay Lohan protagonizam cenas juntos em nova sequência de 'Todo Mundo em Pânico'

Redação Publicado em 20/09/2012, às 17h02 - Atualizado em 21/09/2012, às 11h08

Charlie Sheen e Lindsay Lohan em cena de 'Todo Mundo em Pânico 5' - Divulgação; Reprodução / IMDB
Charlie Sheen e Lindsay Lohan em cena de 'Todo Mundo em Pânico 5' - Divulgação; Reprodução / IMDB

Os atores Charlie Sheen (47) e Lindsay Lohan (26) aparecem em momento íntimo em uma foto de divulgação do filme Todo Mundo em Pânico 5. Na imagem, os dois estão acordando após uma noite de amor juntos, em que ela surge com rosto de assustada, enquanto ele está sorridente.

Os artistas foram vistos pela primeira vez no set de filmagens há cerca de uma semana em Atlanta, Georgia, e mostraram química nos bastidores do filme, já que, entre as cenas, eles tiveram conversas divertidas no travesseiro durante a filmagem. “Eles estavam brincando que ambos tiveram vários problemas nos últimos dois anos”, afirmou uma fonte do Daily Mail.

Charlie e Lindsay são dois nomes que estão sempre na mídia internacional através das polêmicas que acontecem em suas vidas. Lohan já chegou a ter problemas com a justiça e está em liberdade condicional por roubo de um colar em Veneza. Já Sheen teve uma série de escândalos em 2011 e acabou demitido do seriado Two and a Half Man.