CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Charlie Sheen: 'Não sou mais louco'

Charlie Sheen garante que é um novo homem e que a loucura do passado foi apenas um episódio em sua vida

Redação Publicado em 09/01/2012, às 17h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen - Getty Images
Charlie Sheen - Getty Images

Charlie Sheen (46) é um novo homem. O ator, que foi destaque em 2011 pelos escândalos que protagonizou e acarretaram na sua demissão do programa Two And a Half Men, garantiu que mudou para melhor. “Não sou mais louco. Aquilo foi um episódio na minha vida. Acredito que sou uma pessoa diferente do que era ontem. Tudo está muito mais maduro e focado e muito mais enraizado na realidade”, disse ao site americano Showbiz Spy.

Sheen tem também novos planos profissionais para 2012. Ele irá produzir e estrelar o programa Anger Management, baseado no filme Tratamento de Choque, de 2003, com Jack Nicholson (74) e Adam Sandler(45). “Eu trabalho nisso há 30 anos. É legal estar em uma situação em que as pessoas com quem estou trabalhando estão entusiasmados com meu trabalho. Não foi o caso por bastante tempo”.

Atualmente, o comediante é um cara família. “Eu tenho ficado bastante tempo com os meus filhos, com minha família e estou voltando para o trabalho”. Inclusive, o ator passou as férias de final de ano com a ex-mulherDenise Richards (40), e as filhas Sam (7) e Lola (6) no México, em perfeita harmonia. Charlie também é pai dos gêmeos  Bob e Max (2), do casamento com Brooke Mueller (33), que acabou em 2011.