Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cauã: ‘Já sou casado há 4 anos e meio’

Cauã Reymond, o Jesuíno de ‘Cordel Encantado’, desconversa sobre possível casamento no papel com Grazi Massafera e diz que está vivendo uma fase ótima na carreira

Redação Publicado em 09/07/2011, às 22h22 - Atualizado às 22h58

Cauã Reymond - TV Globo/João Miguel Júnior
Cauã Reymond - TV Globo/João Miguel Júnior

O ator Cauã Reymond (31), que vive o Jesuíno em Cordel Encantado, da Rede Globo, conversou neste sábado, 9, com a CARAS Online e se esquivou quando perguntado sobre um suposto casamento com a atriz Grazi Massafera (29): “Já sou casado há quatro anos e meio”, disse ele, que mora com a namorada.

Ele também contou um pouco sobre o longa que foi exibir no Festival Paulínia de Cinema. “Vamos apresentar Meu País, primeiro filme de André Ristum. É uma história que fala de um drama familiar. O elenco está bem bacana. Tem Rodrigo Santoro e Débora Falabella. Estou curioso para ver o resultado”.

Demonstrando estar de bem com a vida, Cauã aproveitou o momento para falar do momento profissional. “Estou vivendo uma fase ótima”.

Quanto à novela, ele deu pista de que seu personagem, que vive um grande amor com Açucena, interpretada por Bianca Bin (20), pode estar se apaixonando por Doralice, papel de Nathalia Dill (25). “Tem um triângulo amoroso bem bacana”.