Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Astros da TV homenageiam Cauã Reymond no 'Domingão do Faustão'

Em homenagem aos 10 anos de carreira de Cauã Reymond, Murilo Benício, Lima Duarte, Grazi Massafera e Silvio de Abreu elogiam a disciplina do ator

Redação Publicado em 22/07/2012, às 19h41 - Atualizado em 24/07/2012, às 12h39

Cauã Reymond - Roberto Filho/AgNews
Cauã Reymond - Roberto Filho/AgNews

Para comemorar seus 10 anos de carreira, Cauã Reymond (32) foi homenageado no Domingão do Faustão deste domingo, 22. Muito aplaudido pela plateia no estúdio, Cauã até chegou a ficar “sem graça” com a reação do público.

Abrindo as homenagens, Lima Duarte (82), que trabalhou com o ator em Da Cor do Pecado e Belíssima, se disse impressionado com a evolução profissional de Cauã. “Ele sempre me chamava a atenção no meio de tantos outros jovens atores. Esse rapaz tem talento. Você tem um anjo no temperamento e, agora, um anjo em casa”, afirmou o veterano da TV, referindo-se à Sofia, filha do ator com Grazi Massafera (30), nascida em 23 de maio deste ano.

O autor de novelas Silvio de Abreu (69) também deu um depoimento elogioso ao ator. “Ele é um exemplo pra todos os novos atores do Brasil, ele não brinca em serviço, não é um garotinho bonito que está fazendo TV para aparecer nas TVs ou fazer comercial. Ele é um ator que estuda e aprofunda cada personagem que faz. Quero que, cada vez mais, ele se firme como um grande ator brasileiro”, disse.

Em resposta a esse grande elogio, Cauã agradeceu o fato de Silvio sempre lhe dar bons personagens em suas novelas.

Murilo Benício (41), que está no ar com Cauã em Avenida Brasil e já trabalhou com ele em A Favorita, disse ter notado uma grande evolução em sua atuação.

“Eu tenho percebido um crescimento enorme no Cauã, desde cedo eu percebi que não é só um galã, é um cara à procura de alguma coisa. Vejo ele progredindo bastante. Em A Favorita, já percebi a inquietude de ator, um cara que busca, que pergunta. Ele entende o sentido da profissão. Agora que teve um filho, ele vai deslanchar. Um homem, quando tem um filho, dá importância ao que realmente tem importância. A melhor aula do ator é a vida. A disciplina, o talento e a inquietude que ele tem é difícil de um ator ter”, exaltou.

Cauã, por sua vez, também foi só elogios a Murilo. “Tenho uma admiração profunda por ele, acho que temos pouquíssimos atores como ele. Ele tem calma e paciência. É um ótimo pai, hiper carinhoso, vejo o tratamento especial dele com os filhos. E, ainda, ele não decora o texto. Acho genial. Ele vê o texto ali na hora”, completou o galã antes de beijar a “tatuagem” que seu personagem, Jorginho, tem no braço com o nome do pai, Tufão.

A mulher de Cauã também ressaltou a disciplina do marido. “Vou falar aqui como admiradora do quanto disciplinado, focado ele é. Acho que muito se fala do quanto ele é estudioso e isso é inegável. Mas eu acho que não há estudo suficiente para uma pessoa que não tem talento. O segredo dele é o talento, o foco, o pé no chão. Só tem espaço pra trabalho duro e árduo. O Cauã traça metas e competições com ele mesmo. Acho que esses 10 anos ainda são poucos para o tanto de talento que ele tem”, disse a atriz.

Emocionado, ele se derreteu diante da mãe de sua filha. “Te amo amor, obrigado. Você é o máximo!”

Cauã também falou ter mudado depois de se tornar pai. “É uma coisa muito bonita, um divisor de águas que acontece na vida da gente. Tive sorte de ela ter nascido com saúde. Minha mulher é uma ótima mãe e minha filha tem pouca cólica, então, a gente dorme bem”, brincou o ator.