Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casa Cor SP 2013 reúne vips em seu lançamento

Maria Antonia e Roberto Civita brindam à mostra com Angelo e Walkiria Derenze e Brunete Fraccaroli

Redação Publicado em 04/12/2012, às 23h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelo e sua Walkiria,Brunete e o casal Maria Antonia e Roberto Civita se reúnem em soirée. - Caio Guimarães
Angelo e sua Walkiria,Brunete e o casal Maria Antonia e Roberto Civita se reúnem em soirée. - Caio Guimarães

Maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e o segundo do mundo, atrás somente do Salão Internacional do Móvel de Milão, a Casa Cor São Paulo surpreende e encanta seus visitantes a cada ano. Presidente do Conselho de Administração e diretor editorial do Grupo Abril, Roberto Civita exaltou a importância da mostra no lançamento da edição 2013, em shopping paulistano. “É indiscutível a força desse evento, que há 26 anos incentiva a evolução do conceito de morar bem no Brasil. A Casa Cor é 100% do Grupo Abril, integrando com muito orgulho o portfólio de nossas marcas”, frisa o jornalista e empresário, com a filha Roberta Civita (46), e a mulher, Maria Antonia Civita, que relembrou os seus tempos como decoradora. “Tenho muita saudade de fazer Casa Cor, mas adoro o meu trabalho atual, no terceiro setor”, afirma Maria Antonia, presidente do Instituto Verdescola e cofundadora da entidade Américas Amigas.

Na ocasião, foi anunciada a criação de um Comitê Curador e de um Conselho Consultivo, este formado, entre outros, por Angelo Derenze (49), presidente da Casa Cor, e Thomaz Souto Corrêa (74), VP do Conselho Editorial do Grupo Abril, acompanhado de sua elegante Guida Souto Corrêa (65). “Propagamos tendências e possibilitamos a milhares de pessoas acesso ao riquíssimo trabalho de nossos profissionais”, observa Angelo, com a amada, Walkiria Derenze (48), que brindou os convidados com caderninhos com ilustração de Attilio Baschera (74) para a capa da revista Casa Cor em 1987.

Estrelas do universo do décor, as arquitetas Brunete Fraccaroli (48), Bya Barros (49) e Camila Klein (32) e a designer de interiores Jóia Bergamo (54) mostraram entusiasmo para a chegada da próxima edição, que acontecerá em maio, no Jockey Club de SP, com o tema 100% Morar. “A Casa Cor é parte do meu ser, participo de quase todas as edições”, conclui Bya.