Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Achava que só eu tinha Deus', diz Carol Celico em entrevista a Gabi

Em entrevista com Marília Gabriela, Carol Celico, esposa de Kaká, também contou que é ciumenta e que o jogador precisa de ‘arroz e feijão todo dia, no almoço e no jantar’

Redação Publicado em 08/11/2011, às 14h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Caroline Celico e Marília Gabriela - Carol Soares/SBT
Caroline Celico e Marília Gabriela - Carol Soares/SBT

A esposa do meio-campista do Real Madrid Kaká (29), Caroline Celico (24), gravou participação no programa De Frente Com Gabi, do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), e falou sobre sua rotina, sua família, seus filhos, além de explicar do prêmio de Melhor Jogador do Mundo que o atleta doou à Renascer: "A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta", contou.

Quanto ao seu desligamento da igreja, ela esclareceu à apresentadora da atração, Marília Gabriela (63). “Estava na Renascer de corpo, mas não de coração. Em 2009 foi quando eu vi que tinha algo diferente em mim. Minha mãe sempre quis me mostrar coisas que eu não via (com relação à Igreja Renascer). Eu parei de ver os outros lados das outras moedas e achava que só eu tinha Deus. Religião para mim, hoje, é aquilo que me liga a Deus”.

Quando solicitada para se lembrar de como ela começou a acompanhar a religião, ela afirmou que a vontade partiu dela mesma. “Quando eu comecei a namorar o Kaká fui eu que pedi para ir à igreja (Renascer). O Kaká nunca me incentivou a nada”, disse Carol, que também deu um conselho. “Hoje eu incentivo as pessoas a buscarem Deus da forma que as faz sentir melhor. Seja na igreja ou fora dela”.

Ao mudar de assunto, Marília perguntou de como ela encara o assédio das fãs ao jogador. “Eu sou ciumenta, mas com as fãs dele (Kaká) não. Eu peço para ele ser educado, mas com as abusadas não precisa ser simpático”, respondeu. Carol ainda contou um pouco de como gosta de se produzir. “Sou vaidosa, mas gosto de estar confortável”, disse.

Sobre a possibilidade de aumentar a família, Carol Celico revelou que tem planos. “Pretendo ter mais um, no máximo dois filhos”, destacou.