Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carlos Bonow: “Já fiz várias loucuras pelo futebol”

Carlos Bonow participou no sábado, 10, do 'Desafio das Estrelas', em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Durante o evento, o ator conversou com a CARAS Online e falou de sua paixão por futebol e pelo time do coração, o Fluminense

Redação Publicado em 12/12/2011, às 12h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carlos Bonow - André Freitas / AgNews
Carlos Bonow - André Freitas / AgNews

Carlos Bonow (38) conversou com a CARAS Online durante o Desafio das Estrelas, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no último sábado, 10, e declarou sua paixão pelo futebol. “Gosto demais, já fiz várias loucuras pelo futebol. Na época em que fazia a novela Amor e Intrigas, por exemplo, uma gravação foi cancelada e eu peguei o último vôo para Buenos Aires para ver o Fluminense jogar contra o Boca. Lá, fiquei sabendo que teria gravação na Record no dia seguinte e eu estava apenas de camisa. Estava um frio absurdo. O Flu empatou, mas valeu”.

O ator é casado com Keila Kerber Bonow (32) e dessa relação nasceu o pequeno Conrado, de 2 anos e meio. Orgulhoso e torcedor do Fluminense, Bonow explicou que o filho também torce pelo mesmo time carioca. “Meu filho é tricolor por livre e espontânea pressão. Ele já canta o inicio do hino. Qualquer gol lá em casa é do Fluminense”.

Carlos revelou que quando era mais jovem recebeu o convite para jogar futebol no Flamengo e no Fluminense. “Comecei a treinar no Flamengo porque era mais perto da minha casa”.