Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Camila Alves reluz na passarela

Amada de Matthew, Camila Alves, e Renata Kuerten badalam soirée fashion

Redação Publicado em 04/10/2011, às 18h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Camila Alves e Renata Kuerten cruzam catwalk em SP. - João Passos/Brasil Fotopress e Samuel Chaves/S4 Photopress
Camila Alves e Renata Kuerten cruzam catwalk em SP. - João Passos/Brasil Fotopress e Samuel Chaves/S4 Photopress

Acostumada a brilhar diante dos holofotes internacionais, a mineira Camila Alves (29) não escondeu a alegria ao cruzar a catwalk verde e amarela, em evento fashion da badalada rua Amauri, em SP. Eleita do astro Matthew McConaughey (41), ela estrelou ao lado de Renata Kuerten (22) o desfile inaugural da grife Mandi, cujo diretor criativo é Tico Sahyoun (31). “Fiquei feliz com o convite e desfilar no Brasil é sempre especial. As roupas são lindas e têm um estilo hippie-chique que combina comigo”, diz Camila, mãe de Levi (4) e Vida (1 ano e 10 meses). “Meus filhos sempre estão perto de mim, mas eles ‘entendem’ minha profissão. Quando viajo, não posso levá-los. Então, ficam com minha mãe ou com Matthew”, explica a top, que concilia com garbo as múltiplas tarefas. “Sou uma mulher que precisa trabalhar. Se não for assim, deixo todos a minha volta loucos! Vou trabalhar por anos”, assegura.

Com shape e bronzeado prontos para o verão, Renata era só elogios à coleção. “É um mix de praia com ‘social’, bem a cara do Brasil”, detalha a catarinense. Além de moda, a noite foi temperada com gastronomia e música — ao som das picapes de Felipe Venâncio (43) e do som de Paula Lima (40). “Acho bacana ter um conjunto de elementos culturais, de entretenimento e de moda no mesmo espaço”, atesta Cleo Pires (29) com o amado, João Vicente de Castro (27).

Longe da TV desde Insensato Coração, Fernanda Paes Leme (28) e Giovanna Lancellotti (18) assumem a paixão pela moda. “Sou ligada em tendências, mas não refém delas”, diz Fê. “É o primeiro desfile que vejo e me encantei”, fala Gi, solteira após namoro com Pe Lanza (19), do Restart. A modelo Brenda Costa (28), com o amado, o milionário egípcio Karim Al Fayed (27), também badalou na noite.