Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cameron Diaz diz que ama envelhecer

Estrela de filmes como ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ e ‘Quem Vai Ficar com Mary?’, Cameron Diaz mostra estar satisfeita com atual forma física: ‘Meu bumbum está definitivamente mais durinho’

Redação Publicado em 11/05/2012, às 11h12 - Atualizado em 12/05/2012, às 12h37

Cameron Diaz - Getty Images
Cameron Diaz - Getty Images

A atriz norte-americana Cameron Diaz (39), que costuma ser vista em academias e praticando surfe pelas praias californianas, revelou que acredita estar ficando mais bonita com o passar dos anos, além de afirmar que os exercícios físicos são os principais responsáveis por isso.

“Meu bumbum está definitivamente mais durinho, melhor de que quando eu tinha 20 anos! Mas esta é a coisa que as pessoas não entendem, digo: ‘Cuide de seu corpo e ele fica melhor à medida que fique mais velha!’”, declarou a estrela do cinema ao site internacional Access Hollywood.

Ela ainda aproveitou para dizer que não se preocupa com o envelhecimento e só tem a agradecer tudo que viveu e conquistou até o momento. “Eu adoro ficar mais velha, eu acho que é uma benção. Essa coisa de que ficar velho é ruim, acabou! Eu me sinto muito feliz de ter uma vida abençoada, assim, eu consigo aproveitá-la ao máximo À medida que envelheço, fico mais feliz e mais sábia. Me conheço melhor e me conecto melhor com as pessoas. Na verdade, amo envelhecer, eu amo tudo que vem com a idade”, destacou.

Entre os filmes em que a loira se destacou nos cinemas, estão: O Máskara, O Casamento do Meu Melhor Amigo, Quem Vai Ficar com Mary?, Uma Loucura de Casamento, As Panteras, Jogo de Amor em Las Vegas e Vanilla Sky.