Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Mars teve intoxicação alimentar no Rio e quase não fez show

O cantor Bruno Mars, que se apresentou no Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 25, correu o risco de não poder subir ao palco. Ele contraiu uma intoxicação alimentar e precisou ser atendido rapidamente por médicos

Redação Publicado em 26/01/2012, às 08h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bruno Mars - Getty Images
Bruno Mars - Getty Images

Quem curtiu o show do astro da música pop Bruno Mars(26) na noite de quarta-feira, 25, no Rio de Janeiro, mal sabe que, por muito pouco, a apresentação poderia não ter acontecido. 

Isso porque na mesma noite, horas antes do espetáculo, Bruno não se sentiu muito bem e, após constatações, ficou claro que ele estava com intoxicação alimentar."Estou em má forma, Rio! Peguei uma intoxicação alimentar. Estamos fazendo de tudo para que eu possa fazer o show. Estou esperando por isso há muito tempo", lamentou o astro em sua página do Twitter. 

No microblog, o artista internacional ainda relatou a chegada de médicos para ajudarem e, por fim, afirmou que iria se apresentar. "Não vá embora, Rio; já estou à caminho", escreveu ele, que se apresentou na capital carioca no Summer Soul Festival.