Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Gissoni sobre Yanna Lavigne: 'Estou apaixonado'

No lançamento de 'Flor do Caribe', Bruno Gissoni declara seu amor pela nova namorada, a atriz Yanna Lavigne

Redação Publicado em 23/02/2013, às 21h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno Gissoni - Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews
Bruno Gissoni - Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews

Poucos dias após assumir seu namoro com a atriz Yanna Lavigne(23), que vive a Tamar de Salve Jorge, o ator Bruno Gissoni (26) declara todo o seu amor pela nova namorada. “Estou apaixonado, estamos começando um relacionamento muito bonito”, afirmou ele, que iniciou o romance no carnaval deste ano.

Na festa de lançamento da novela Flor do Caribe, próxima trama das 6 da Globo, o artista diz que vai se dividir entre as suas gravações e assistir ao trabalho da amada. “Vou começar a trabalhar agora, mas acompanho sempre o trabalho dela em ‘Salve Jorge’. Ela está arrebentando”, disse.

Na história de Walter Negrão (71), Gissoni terá um romance com a personagem de Daniela Escobar (43), uma mulher mais velha. “Vou interpretar um homem apaixonado que está disposto a fazer o que for preciso para encurtar a distância que existe entre ele e seu grande amor”, contou, revelando ainda as suas semelhanças com o papel. “Ele é um cara cheio de valores, muito íntegro e comprometido com a verdade, essas também são características que tento levar para a minha vida. Felizmente, vou poder aplicar isso a ele também”.