Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz de ‘Avenida Brasil’ divide o tempo das gravações com artes e esportes

Bruna Griphao, a divertida Paloma de ‘Avenida Brasil’, concilia seu tempo livre pintando quadros e praticando esportes

Redação Publicado em 04/08/2012, às 14h12 - Atualizado em 06/08/2012, às 19h39

Bruna Griphao, a Paloma de 'Avenida Brasil' - Divulgação / TV Globo
Bruna Griphao, a Paloma de 'Avenida Brasil' - Divulgação / TV Globo

A mimada e divertida Paloma de Avenida Brasil, filha dos personagens Cadinho (Alexandre Borges, 46) e Alexia (Carolina Ferraz, 44), é vivida pela atriz mirim Bruna Griphao (13) que está realizando o sonho de sua vida em uma novela de horário nobre da Globo. “O Alexandre sempre me dá dicas durante as cenas e a Carol me ajudou muito a controlar a respiração para falar mais devagar. Pra mim foi ótimo porque eu falo muito rápido!”, afirma, fazendo um balanço de sua experiência no folhetim.

Gravar novela, entretanto, não é a única ‘profissão’ da garota que, mesmo com a pouca idade, já mergulhou de cabeça nas atividades que mais gosta de fazer. A vida de Bruna é bem corrida; além de trabalhar em Avenida Brasil, ela estuda e ainda arruma tempo para suas outras duas paixões: a pintura e os esportes. “Eu gosto de fazer muitas coisas! Ainda tenho muito tempo para decidir o que vou fazer no futuro”, declarou a jovem que já teve uma de suas telas premiadas.

Atualmente, Bruna pratica saltos ornamentais, mas ela já se dedicou – e se deu bem – na natação. "Eu amo nadar! Mas a natação exige 100% de você”, esclareceu a menina, fã de Cesar Cielo (25) e campeã estadual em revezamento 4x50 e 4x100.