Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brad Pitt e Angelina Jolie gastam R$ 12 mil em jantar indiano

Na companhia de cinco amigos e dois seguranças, Brad Pitt e Angelina Jolie gastam cerca de 12 mil reais em jantar indiano regado à champanhe e vinho e deixam gorjeta generosa de R$ 3 mil para os garçons

Redação Publicado em 08/06/2012, às 20h55 - Atualizado às 23h39

Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images

Se no aniversário de Angelina Jolie (37), na última segunda-feira, 4, a atriz e o noivo, Brad Pitt (48), optaram por uma comemoração íntima, apenas com os filhos na mansão alugada do clã em Surrey, cidade próxima a Londres (Inglaterra), três dias depois eles foram mais extravagantes nos gastos. De acordo com o site Showbiz Spy, o casal gastou 6 mil dólares – o equivalente a pouco mais de 12 mil reais – em um jantar indiano, com direito a muito vinho e campanhe, no Restaurante Mogul, próximo à atual residência da família Jolie-Pitt.

“A equipe não podia acreditar quando Brad e Angelina entraram no restaurante, sem qualquer aviso prévio”, disse uma fonte. “Havia cinco amigos e dois de seus seguranças lá e eles pediram um monte de comida e bebida. Pode parecer difícil de acreditar que eles gastaram 6 mil dólares em uma casa indiana, mas eles realmente são generosos e extravagantes”.

Ainda de acordo com o informante, Brad e Angelina pediram quase todos os pratos disponíveis no menu e deixaram uma gorjeta de 1500 dólares, cerca de 3 mil reais.