Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja as bobagens que os famosos falam!

Confira as bobagens que já foram ditas por Justin Bieber, Britney Spears, Christina Aguilera e outras celebridades

Redação Publicado em 29/04/2013, às 22h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Britney Spears, Christina Aguilera, Mariah Carey e Jessica Simpson - Getty Images
Britney Spears, Christina Aguilera, Mariah Carey e Jessica Simpson - Getty Images

Se no mundo dos anônimos já é difícil esquecer uma gafe dita por algum amigo, com as celebridades as coisas pioram. Tem cantora pop confundindo Ásia com a África, outra que não sabe a diferença entre peixe e frango, e outros famosos exagerando nas comparações. Veja abaixo 25 bobagens ditas pelas celebridades internacionais. E que atire a primeira pedra quem nunca falou algo sem pensar e se arrependeu depois!

- “Isso é frango, o que eu tenho, ou é um peixe? Eu sei que é atum, mas diz ‘Chicken of the Sea’ [‘Frango do Mar’, em português, é o nome da marca de enlatados que vende atum nos Estados Unidos]”, disse Jessica Simpson (32).

- “Nunca quis ir realmente para o Japão. Simplesmente porque eu não gosto de comer peixe. E eu sei que este é um prato muito popular lá na África”, disse Britney Spears (31).

- “Eu acho melhor começar de novo em um lugar menor como Londres ou Inglaterra”, mais uma de Britney.

- “Então, onde será o Festival de Cannes este ano?”, por Christina Aguilera (32).

- “Eu sou o mais próximo de realeza americana de qualquer jeito”, afirmou Paris Hilton (32), que também declarou: “Não sou uma pessoa sexual, realmente. Eu não ligo para sexo. Se estou em uma relação, nós não fazemos nada, sério. Nós só assistimos televisão. Sou muito preguiçosa”.

- “Eu definitivamente quero que Brooklyn seja batizado no cristianismo, mas não sei em qual religião ainda”, por David Beckham (37).

- “Sempre que eu assisto à televisão e vejo aqueles crianças pobres e famintas em todos lugares do mundo, eu não consigo fazer nada além de chorar. Digo, eu amaria ser magra como elas, mas não com todas aquelas moscas e mortes e essas coisas”, disse Mariah Carey (43).

- “Eu conversei com uma garota hoje que tinha câncer e nós falamos sobre como isso foi difícil para ela, mas isto a ensinou uma grande lição sobre quem são seus amigos e sobre a vida. Ela tem 18 anos. E eu disse: ‘é assim que me sinto também’”, falou Kim Kardashian (32).

- “Eu não tenho certeza sobre qual parte. Mas qualquer coisa que eles tenham na Coreia é ruim”, disse Justin Bieber (19).

- “Eu prefiro fumar crack do que comer queijo enlatado”, por Gwyneth Paltrow (40).

- “Eu não faço dieta. Eu só não como o tanto quanto eu gostaria”, falou Linda Evangelista (47).

- “Meu xixi [urine, em ingles]? Descrever meu xixi em cinco palavras? Eu não acho que consigo fazer isso em cinco. Oh... meu ano [year]!”, confundiu Eva Longoria (38), ao pedirem que ela descrevesse seu ano em cinco palavras.

- “Se eu morrer antes do meu gato, eu quero que coloquem um pouco das minhas cinzas na comida dele, assim eu posso viver dentro dele”, disse Drew Barrymore (38).