Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Blake Fielder-Civil assume ter apresentado drogas pesadas a Amy Winehouse

Pela primeira vez depois de meses de acusações, Blake Fielder-Civil finalmente admite que foi o responsável a apresentar drogas pesadas a Amy Winehouse - o que, segundo ele, não significa tê-la influenciado a usar!

Redação Publicado em 23/09/2012, às 04h09 - Atualizado às 19h08

Blake Fielder-Civil e Amy Winehouse - Getty Images
Blake Fielder-Civil e Amy Winehouse - Getty Images

Depois de tanto tempo sendo acusado pelo familiares de sua ex-mulher, Blake Fielder-Civil finalmente confessou que foi ele mesmo quem apresentou o mundo das drogas para Amy Winehouse (1983-2011). Em bate-papo exclusivo com o tabloide britânico The Sun, o ex-viciado revelou seu alívio ao descobrir que sua eterna amada não teria morrido de overdose.

Não sei se isso absolve minha culpa ou responsabilidade. Mas significa que eu não matei minha ex-esposa”, desabafou Blake.

Falecida em julho de 2011, Amy Winehouse teve um longo histórico com abuso de drogas e, antes de divulgado o laudo de sua causa de morte, especulações pairavam sobre uma possível overdose. “Quando o exame toxicológico saiu fiquei aliviado por não ter drogas em seu corpo”, disse.

Mas apesar de admitir que apresentou as drogas à cantora, Blake afirmou que a decisão de usá-las foi da própria diva. “Parece desrespeitoso com Amy para supor que ela era tão influenciável ao ponto de não tomar uma decisão por si. Ela era muito forte e independente”, declarou.