Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, vai para o rehab após surtar no palco

O cantor Billie Armstrong, que na sexta-feira, 21, se irritou e quebrou instrumentos no palco durante apresentação em festival, fará tratamento contra abuso de substâncias

Redação Publicado em 23/09/2012, às 19h07 - Atualizado às 20h43

Billie Joe Armstrong - Getty Images
Billie Joe Armstrong - Getty Images

Após ter surtado no palco na noite de sexta-feira, 21, durante o iHeartRadio, Billie Joe Armstrong (40), vocalista do Green Day, foi encaminhado para uma clínica de reabilitação. Neste domingo, 23, a banda postou um comunicado na página que mantém no Facebook em que anuncia, também, que terá que adiar eventos agendados para promover o novo disco Uno!, cujo lançamento está previsto para terça-feira, 25.

"Billie Joe está procurando tratamento contra abuso de substâncias. Gostaríamos que todos soubessem que nosso setlist não foi encurtado pelo Clear Channel e pedir desculpas àqueles que ofendemos no iHeart Festival em Las Vegas. Infelizmente, teremos que adiar algumas de nossas aparições promocionais", diz o comunicado do Green Day.

Na sexta, Billie se irritou após os produtores do festival terem avisado, durante o show, que a banda teria que encurtar. "Vocês vão me dar um minuto? Estou por aí desde a década de 1980. Vocês vão me dar um minuto? Devem estar de brincadeira... Eu não sou Justin Bieber. Me deixem mostrar para vocês o que um minuto significa", disse o cantor, antes de começar a quebrar tudo no palco e mostrar o dedo médio.