Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beyoncé deixa filha em casa para assistir jogo da NBA, em Nova York

Animada e na companhia de Jay-Z, Beyoncé deu autógrafos e se divertiu durante a partida entre o New York Knicks e o New Jersey Nets

Redação Publicado em 21/02/2012, às 10h53 - Atualizado às 11h06

Beyoncé se diverte em partida da NBA, em Nova York - Getty Images
Beyoncé se diverte em partida da NBA, em Nova York - Getty Images

O casal de cantores Beyoncé (30) e Jay-Z (42) deixou a pequena Blue Ivy Carter, que nasceu no dia 7 de janeiro deste ano, em casa para ir ao Madison Square Garden, arena onde aconteceu a partida entre o New York Knicks e o New Jersey Nets, valida pela temporada regular da Conferência Leste da NBA.

Sentados logo na primeira fileira, os astros deram autógrafos, se divertiram, porém, acompanharam de pertinho a vitória do time visitante por 100 a 92.

Já do outro lado do país, pela Conferência Oeste, o Lakers receberam novamente o apoio de grandes astros para baterem o Portland Trail Blazers por 103 a 92. Ashton Kutcher (34), Jack Black (42), Joseph Gordon-Levitt (31), Lauren Conrad (26), Bill O'Reilly (62) e Jack Nicholson (74), este último que compra seus ingressos antecipados da temporada desde a década de 70, compareceram à quadra do Staples Center, em Los Angeles, e deram sorte ao time da casa.