Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos prestigiam pilotos brasileiros da Fórmula Indy em jantar

Redação Publicado em 27/04/2012, às 11h16 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

Felipe Andreoli e Emilio Surita prestigiam pilotos brasileiros da Indy em jantar na cidade de São Paulo - Marcos Mendez
Felipe Andreoli e Emilio Surita prestigiam pilotos brasileiros da Indy em jantar na cidade de São Paulo - Marcos Mendez

Nessa quinta-feira, 26, Emilio Surita (50), Felipe Andreoli (32), Renata Fan (34), Patrícia Maldonado (36), Luciano do Valle (68), Edu Guedes (37), entre outros famosos, prestigiaram jantar oferecido em São Paulo aos pilotos brasileiros da Indy Helio Castroneves (36), Tony Kanaan (37), Rubens Barrichello (39) e Bia Figueiredo (27), que disputarão a etapa da capital paulista a partir das 12h30 do próximo domingo, dia 29, no circuito de rua montado no Anhembi.

“Estou acompanhando o trabalho feito no entorno do Anhembi e posso dizer que está excelente. Não sou muito ligado em automobilismo, mas já acompanhei provas da Indy no Rio de Janeiro", disse Surita, do programa Pânico.

Andreoli, repórter do CQC, disse ser antigo fã de automobilismo. “Lembro da época do Emerson Fittipaldi, no final dos anos 80 e início dos anos 90. Tinha até um game da Fórmula Indy e ficava jogando o tempo todo”, explicou. Ele ainda fez questão de elogiar a etapa nacional. “É ótimo ter um evento deste porte na cidade de São Paulo. Prova em circuito de rua é sempre muito interessante e o traçado do Circuito Anhembi vai proporcionar uma boa corrida para o público”, afirmou.

Galisteu, que está no comando do Muito +, foi outra a elogiar a categoria, além de declarar de Rubinho é um atrativo a mais no campeonato. “O mundo da Fórmula Indy é bem diferente do da Fórmula 1. O acesso é muito mais fácil e quem gosta de velocidade tem mais contato com os pilotos e as máquinas. Com a chegada do Rubinho, a categoria terá ainda mais audiência e vai crescer no Brasil. Nós precisamos de nomes fortes, de ídolos para representar bem o Brasil nas pistas”, destacou.

Ao falar da corrida desse final de semana, Patrícia Maldonado destacou a organização da prova. “São dezenas de câmeras que captarão todos os detalhes da prova. É importante também dizer que a Fórmula Indy está se consolidando na capital e fará parte do calendário de eventos da cidade por muito tempo”, afirmou a apresentadora.