Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bárbara Borges: 'Antes eu tinha medo de ficar sem contrato'

Bárbara Borges, que recentemente deixou a Rede Record, fala à CARAS Online sobre sua decisão e afirma que sua opção de não renovar com a emissora foi consciente

Redação Publicado em 24/02/2012, às 17h48 - Atualizado às 17h58

Bárbara Borges - AgNews
Bárbara Borges - AgNews

Novos rumos para Bárbara Borges (33). A atriz, que recentemente optou por não renovar o contrato com a Record, está pronta para encarar novos desafios. Em entrevista exclusiva à CARAS Online, ela revela que essa foi uma decisão consciente.

“Foi algo bem pensado e consciente, uma decisão tranquila. Eu tive um trabalho bacana na emissora, a Elvira de ‘Bela, A Feia’, e, desde então, passou 1 ano e 7 meses e eu não atuei em mais nada. Eles queriam renovar o contrato, que venceu no dia 1º de fevereiro, mas não tinham projetos para mim”, contou, referindo-se ao seu único trabalho na Record.

Mas se engana quem pensa que ela está desanimada. Bárbara, que está em busca de novos desafios, admite que sentiu insegurança de deixar a emissora logo que pensou na hipótese, mas afirma que, ao pensar em sua carreira profissional, percebeu que era o melhor a ser feito e aceitou o desafio de se tornar independente. “Antes eu tinha medo de ficar sem contrato, mas com o tempo percebi que era melhor buscar outros trabalhos me desvinculando da emissora e optei por não renovar”.

Antes de ir para a Record, Bárbara era contratada da Rede Globo, emissora na qual fez papéis marcantes como Thaíssa de Malhação e Kátia de Pé na Jaca.