Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Apresentadores do 'Muito+' comentam disputa com Britto Jr. e Ana Hickmann

Rita Batista e Vincius Gomez, do 'Muito+', acham a concorrência com Britto Jr. e Ana Hickmann saudável

Redação Publicado em 25/09/2012, às 17h50 - Atualizado às 18h43

Lysandro Kapila, Rita Batista, Adriane Galisteu e Vincius Gomez - Arquivo
Lysandro Kapila, Rita Batista, Adriane Galisteu e Vincius Gomez - Arquivo

Há nove meses no ar, o Muito+, da Band, ganhou um concorrente de peso em setembro, o Programa da Tarde, da Record, comandado por Britto Jr. (49) e Ana Hickmann (31). As duas atrações exploram, de um jeito diferente, o universo das celebridades e disputam a audiência vespertina da televisão.

“Concorrência é sempre saudável. Se não tivessem criado o Programa da Tarde, pode ser que nos acomodaríamos. É um movimento bom e mostra que estamos no caminho certo”, diz Rita Batista (33), que apresenta o Muito+ ao lado de Adriane Galisteu (39) e Lysandro Kapila (32).

Vinícius Gomez (23), que também divide o comando da atração da Band, diz que o concorrente dá uma visão diferente ao público. “Quem quer ver outra coisa, pode ir ver. Tem também a Sônia Abrão na RedeTV!. São visões diferentes que o público pode escolher o que prefere”, argumenta.

Feliz com a equipe e com o sucesso do Muito+, Galisteu desmente que pretendia sair do programa para focar no seu novo reality show, Quem Quer Casar Com Meu Filho?. “Eu adoro o Muito+. Não vou sair. O reality eu gravo em 14 dias, estou virando a madrugada para gravar. É cansativo. Mas depois que acabar a correria, a rotina volta ao normal”, diz.