Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sr. Barriga diz que, antes de morrer, 'seu Madruga' brincou: "Não paguei o aluguel"

Em entrevista a Danilo Gentili, Edgar Vivar (o "Sr Barriga") contou que as últimas palavras de Ramón Valdez (o "Seu Madruga") foram: 'Não paguei o aluguel', disse apegado ao seu personagem do seriado 'Chaves'

Redação Publicado em 16/09/2011, às 01h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sr. Barriga e Seu Madruga - Reprodução/SBT
Sr. Barriga e Seu Madruga - Reprodução/SBT

Se no seriado Chaves, Sr. Barriga e Seu Madruga tinham suas desavenças - por causa da dívida de 14 meses de aluguéis atrasados -, na vida real, os atores Edgar Vivar e Ramón Valdez eram grandes amigos. Em entrevista a Danilo Gentili no programa Agora é Tarde na madrugada desta sexta-feira, 16, Edgar contou que eles eram vizinhos e que foi para ele as últimas palavras de Ramón antes de morrer.

"É verdade que o 'Seu Madruga' teria brincado 'viu? não paguei o aluguel?'", questionou o apresentador. Edgar então confirmou a informação e aproveitou para dizer como sente saudade do amigo.

Aliás, na última terça-feira, 13, Vivar declarou em bate-papo com a imprensa que 'saudade' foi a primeira palavra que aprendeu em português e que sente muita falta dos colegas que já morreram. Ele contou ainda que mantém contato regularmente com o restante do elenco, como Rubén Aguirre (professor Girafales) e Roberto Bolaños (Chaves).

Edgar Vivar está no Brasil para a apresentação de seu novo show no próximo domingo, 18, em São Paulo.