Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aninha: ‘Não há papel pequeno no cinema’

Aninha Lima, que interpreta uma das ex-namoradas de Bruno Mazzeo em ‘Cilada.com’, fala da sua participação no filme e da sua paixão pelo cinema com exclusividade a CARAS Online

Redação Publicado em 27/06/2011, às 21h31 - Atualizado às 22h48

Aninha Lima - AgNews
Aninha Lima - AgNews

Após se despedir da engraçadíssima Elenita de Araguaia, Aninha Lima embarcou em mais um papel de humor, agora nas telonas. A bela deixou de lado as madeixas loiras e voltou a ter cabelo preto e longo para interpretar uma das namoradas de Bruno Mazzeo em Cilada.com, filme baseado em série homônima da televisão em que grava um depoimento desmentindo o vídeo sexual comprometedor colocado na internet pela noiva do ex, vivido por Fernanda Paes Leme. Apesar de sua participação ser considerada pequena, a atriz exaltou a importância da personagem.

“Não há participação pequena no cinema. É um papel, independente do tempo que dure, e tem a sua importância fundamental para a trama. Adorei participar do filme, pena que ainda não consegui assistir nas telonas”, afirmou Aninha com exclusividade a CARAS Online.

Fascinada pelo retorno ao cinema, ela não poupou elogios ao diretor, José Alvarenga. “O convite foi feito pelo José e já havíamos trabalhado juntos em ‘Força Tarefa’. Ele é um ótimo profissional e admiro muito o trabalho dele”.

Apaixonada por comédia, ela celebra o sucesso humorístico na televisão e no cinema. “A Elenita era muito engraçada e a personagem do filme também, dei muita risada com elas. Eu adoro comédia”.

Aninha Lima ainda não tem previsão para voltar às telas da Rede Globo em alguma novela, mas já prepara um filme para o segundo semestre. “Ainda não posso falar nada a respeito do novo trabalho, mas tenho certeza que todos vão gostar. Quando puder, eu conto”.

Cilada.com estreia dia 8 de julho nos cinemas de todo o país.