Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angelina Jolie negocia para dirigir 'Unbroken', drama sobre veterano da 2ª Guerra

Após estrear na direção de longa-metragens com 'Na Terra do Amor e Ódio', Angelina Jolie busca um novo desafio: comandar o filme 'Unbroken', que contará a história de Louis Zamperini

Redação Publicado em 19/12/2012, às 18h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie - Getty Images
Angelina Jolie - Getty Images

Angelina Jolie (37) está em fase final de negociações com a Universal para o posto de diretora do filme Unbroken. O drama se passa na 2ª Guerra Mundial e terá roteiro adaptado do livro de Laura Hillenbrand (45) lançado em 2010. Conta a história do atleta olímpico e oficial da Força Aérea Louis Zamperini (95), que sobreviveu a uma queda de avião e se manteve vivo no mar durante 47 dias antes de ser capturado pelos japoneses e levado para um campo de prisioneiros de guerra.

"Li o livro brilhante de Laura Hillenbrand, e fiquei muito comovida com a história heroica de Louis Zamperini. Imediatamente comecei minha luta pela oportunidade de fazer esse filme", disse Jolie, em comunicado. "Louie é um heroi real e um homem com uma humanidade imensa, fé e coragem. Estou profundamente honrada pela chance de contar sua história inspiradora", completou.

Jolie estreou como diretora de longas em 2011, com o filme Na Terra do Amor e Ódio, sobre a Guerra da Bósnia. Como atriz, a mulher de Brad Pitt (49) tem um Oscar de Melhor Coadjuvante pela participação em Garota Interrompida, de 1999.