Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Maria e seu olhar sobre Las Vegas

Ela descobre uma culinária apurada e vai a locais inusitados, como o Bar de Gelo com temperatura de 5 graus negativos

Redação Publicado em 28/09/2011, às 16h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

No bar de gelo, ela usa roupas especiais para a baixa temperatura.
No bar de gelo, ela usa roupas especiais para a baixa temperatura.

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga (62), se define como apaixonada por viagens e uma curiosa em relação a novidades. Com esse olhar cuidadoso e aberto para descobertas, ela foi com a equipe do programa da TV Globo a Las Vegas, também conhecida como parque de diversões para adultos. Lá, Ana garimpou temas pitorescos e charmosos com os quais brindou o público da atração. “Falam muito sobre cassinos e jogos. Mas há muito mais do que isso. Já visitei umas quatro ou cinco vezes, gosto do frenesi tanto do dia quanto da noite. As pessoas estão dispostas a ser felizes nessa  cidade”, contou a apresentadora, que viveu a experiência de estar a cinco graus negativos em um bar. “Lá fora, a temperatura era de cerca de 40 graus positivos. Então, senti muito frio quando entrei, é estranho. Vai congelando tudo. Só com muito álcool (risos). Lá eles servem tudo que não congela”, completou.

A estrela, casada desde março de 2007 com o empresário Marcelo Frisoni (41), simulou uma boda para mostrar as facilidades de se unir em Las Vegas. “Existem capelas dentro dos próprios hotéis. E lojas para alugar roupa. Cada uma mais bonita que a outra. Escolhi esse sapato discreto, de dançarina, para combinar com o vestido”, contou, fazendo piada com a sandália dourada e prateada de salto alto que usou. “Acho bonito o casal refazer os votos em Las Vegas. O amor merece isso sempre. Mas quem quer apenas se divertir precisa ter cuidado. O casamento na cidade pode, sim, ser validado no Brasil, com direito a separação de bens e tudo mais”, ressaltou.

Um dos marcos do seu programa, a gastronomia não foi esquecida por Ana Maria. De suculentos bifes de 800 gramas do chef Sean Griffin a tapas espanholas, a apresentadora se deliciou com a variedade culinária. Ao lado do chef madrilenho Julian Serrano, experimento um prato apelidado de “levanta defunto”, para ser degustado após uma noite de diversão. “É feito com ovos no azeite, um embutido de porco, similar a linguiça calabresa, e batatas fritas”, definiu Ana, que não pôde deixar de tentar apostar nas máquinas. “Tenho sorte na vida, mas não ganho nada em jogos nem em rifas”, afirmou.