Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Amanda Seyfried se separa de Josh Hartnett e está solteira novamente

Amanda Seyfried termina relacionamento de quatro meses com Josh Hartnett por causa da distância

Redação Publicado em 16/04/2012, às 19h53 - Atualizado às 20h07

Amanda Seyfried - Frazer Harrison/ Getty Images
Amanda Seyfried - Frazer Harrison/ Getty Images

Mais um relacionamento de Amanda Seyfried (26) parece ter chegado ao fim. Depois de breves namoros com Justin Huchel, Dominic Cooper e Ryan Phillippe , a atriz aparentemente terminou a relação de quatro meses com Josh Hartnett. Acredita-se que ela está muito ocupada filmando Les Miserables em Londres, enquanto Josh, astro de filmes como Dália Negra, Sin City - A Cidade do Pecado e O Renascer do Campeão, mora em Nova York.

“Amanda saía voando para casa em Los Angeles quando não estava no estúdio. Ela estava tentando ver Josh, mas não funcionou. Ela decidiu terminar as coisas”, disse uma fonte ao jornal Daily Mail.

O casal começou a se relacionar em janeiro, depois de ter sido apresentado por amigos em comum, e foi visto recentemente em passeio romântico na praia com o cão de Amanda, Finn.

Apesar de triste, a mudança significa que a atriz está de volta ao mundo dos solteiros e ela já admitiu que ficar sozinha tem seus pontos positivos.

“No passado, sempre que uma relação minha acabava, meus amigos me diziam para eu ficar solteira por um tempo, que seria bom para mim. Você percebe quantas pressões acarretam em estar com alguém”, declarou Amanda.