CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Breve romance de Amanda Seyfried com empresário chega ao fim

A atriz Amanda Seyfried ficou novamente solteira depois de o empresário Justin Huchel sentir que o romance não iria a lugar algum

Redação Publicado em 14/02/2012, às 09h11 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Seyfried - Getty Images
Amanda Seyfried - Getty Images

A atriz Amanda Seyfried (26), que estava namorando o empresário Justin Huchel por algumas semanas, já está solteira novamente. De acordo com o jornal internacional New York Daily News, Justin terminou o romance por achar que o relacionamento não iria a lugar algum.

No final do ano passado, Amanda se separou do executivo imobiliário Andrew Joblon (28), após quatro meses de namoro. Uma fonte próxima à estrela declarou no momento: "Eles não estão juntos, ele celebrou a véspera de Ano Novo em Aspen e ela não estava lá. O término aconteceu gradualmente ao longo do tempo. Eles ainda se falam e mantêm uma amizade".

Amanda, que também já namorou Dominic Cooper (33), começou a namorar Andrew alguns meses depois de ter se separado do ator Ryan Phillippe (37). Na ocasião, ela chegou a afirmar que não tinha condições de estar em um relacionamento mais sério. “Não sei se tenho essa ‘energia’ no momento”. Será que Amanda Seyfried não está passando confiança aos seus pretendentes?