Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Alec Baldwin é expulso de avião por causa de iPad

Alec Baldwin se recusou a desligar seu iPad em um avião e arranjou briga com um comissário de bordo, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 07/12/2011, às 10h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alec Baldwin - Getty Images
Alec Baldwin - Getty Images

Alec Baldwin(53) foi retirado de um avião, nessa terça-feira, 6, após se recusar a desligar seu iPad. A postura do ator culminou em uma discussão com um comissário de bordo, que também não teria sido muito gentil, de acordo com uma fonte.

A confusão teria começado primeiro com o comissário pedindo para Baldwin mudar de local, para deixar um casal sentar-se junto. O ator aceitou, mas ficou irritado. Para se distrair, ele começou a brincar em um jogo online pelo iPad, enquanto o avião ainda estava estacionado. Foi quando o comissário voltou e exigiu que ele desligasse o aparelho.

Baldwin teria ficado tão irritado que levantou para ir ao banheiro e bateu a porta com tudo. O piloto do avião teria percebido a briga e quis saber o que estava acontecendo. Então, o ator foi transferido para outro voo da mesma companhia área e teve que deixar o avião.

Pelo Twitter, Baldwin ironizou dizendo que não é preciso pensar muito para adivinhar o motivo pelo qual as companhias áreas estão indo à falência.

Outro passageiro do avião declarou ao New York Post que o comissário de bordo abusou de sua autoridade e não foi nenhum pouco gentil com o ator.