CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

50 anos de Tom com Roberto, Hebe, Faustão e Jô

Três dias antes da cirurgia de emergência, a diva Hebe Camargo, também aniversariante, ganha bolo do amigo Tom Cavalcante

Redação Publicado em 12/03/2012, às 16h45 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom celebra rodeado por Dudu, Roberto, Fausto, Jô e Hebe.
Tom celebra rodeado por Dudu, Roberto, Fausto, Jô e Hebe.

Quando sonhava em fazer sucesso como humorista em Fortaleza, Tom Cavalcante (50) não imaginava que um dia conquistaria a amizade de tantas pessoas famosas. Passados os anos e conhecido nacionalmente, Tom comemorou seu aniversário em grande estilo, cercado de pessoas que participaram de sua trajetória vitoriosa. “Cada pessoa que está aqui hoje tem uma história muito especial comigo. Reuni 50 amigos nos meus 50 anos”, vibrou ele durante a festa em seu apartamento, na capital paulista.

O cantor Roberto Carlos (70), os apresentadores Fausto Silva (61) e Jô Soares (74) e a grande dama da TV Hebe Camargo (83), que aniversaria no mesmo dia que o anfitrião, foram alguns do vips presentes ao jantar. “Convidei a Hebe e me surpreendi por ela ter aceitado, sei que sempre comemora em sua casa. Comprei um bolo para ela e falei que tinha uma surpresa. Só que, na verdade, a surpresa era o Roberto”, divertiu-se Tom. “Vou desmaiar. Você quer que eu morra do coração?”, perguntou ela para o humorista ao avistar o Rei. Fã de Roberto, Hebe era só sorrisos ao ganhar flor do ídolo. “Como dia 8 é o Dia Internacional da Mulher, comprei várias flores para presentear as mulheres da festa. Roberto fez questão de entregar a da Hebe”, contou Tom. “Não queria fazer uma grande festa neste ano, ia deixar passar em branco. Quando Tom fez o convite, ainda mais me prometendo uma surpresa, não pude recusar”, disse a loira, que passou por cirurgia de emergência no domingo, dia 11, para a retirada de tumor no intestino.

Feliz com a presença de tantas pessoas queridas, Tom relembrou várias histórias ao lado dos amigos. “Jô é meu vizinho ilustre, Fausto sempre me deu oportunidade de mostrar meu trabalho em seu programa, e já viajamos juntos várias vezes, e Roberto, além de um irmão, o considero padrinho da minha história de amor com Patrícia. Conheci a mulher da minha vida em um show dele, em 1994”, revelou o aniversariante, citando a amada, Patrícia (36). Roberto, por sinal, deu mais uma prova de amizade: com seu avião particular no conserto, alugou uma aerovane exclusivamente para ir do Rio, onde mora, a SP, local da festa. “Eu viria nem que fosse a pé”, disparou o Rei, rindo.

Os apresentadores Edu Guedes (37), Otávio Mesquita (52), com Melissa Wilman (36), e Roberto Justus (56) e Ticiane Pinheiro (35), além do radialista Dudu Braga (43), filho de Roberto, também prestigiaram. “Tom fez questão de ter perto dele as pessoas que realmente gosta e que gostam dele. Fico feliz de ser uma delas. Ele é extremamente atencioso e carinhoso. Lembro do dia em que nos conhecemos, há mais de 20 anos”, relembrou Otávio. “Participar desse momento tão íntimo e gostoso comemorando o aniversário de dois amigos tão incríveis é um privilégio. Tom e Hebe são extraordinários”, elogiou Tici“Todos se emocionaram muito em ver a felicidade do Tom e da Hebe. Foi uma festa ótima”, emendou Justus. “Que Deus proteja e abençoe sempre meu irmão Tom”, desejou Dudu, com Valeska Silva (30).

Entre os mais animados, os empresários Dody Sirena (50) e João Doria Jr. (54) e o sertanejo Chitãozinho (57), da dupla com o Xororó (54). “Hebe e Tom são duas figuras incomparáveis da TV brasileira. Hebe com sua alegria de viver e Tom, com seu humor contagiante. Tenho orgulho de ser amigo deles”, exultou Chitão, com sua Márcia Alves (36). Longe da TV desde o fim de 2011, quando não renovou contrato com a Record, Tom vem se dedicando aos shows e à família. “Sinto-me muito seguro. Feliz daquele que pode vencer etapas na vida, ultrapassando o tempo com saúde e estabilidade. É uma dádiva de Deus. Quero continuar vivendo, envelhecendo e só morrer quando estiver bem velhinho. Valeu a pena fazer 50 anos. Me senti rejuvenescido com a festa”, destaca Tom.