No Faro, Valentina fica chocada com Dayane Mello e declara: ''Fui manipulada''

Durante sua participação em 'A Hora do Faro', Valentina Francavilla se mostrou chocada ao ver atitudes de Dayane Mello em 'A Fazenda 13' e se disse envergonhada

CARAS Digital Publicado domingo 21 novembro, 2021

Durante sua participação em 'A Hora do Faro', Valentina Francavilla se mostrou chocada ao ver atitudes de Dayane Mello em 'A Fazenda 13' e se disse envergonhada
Valentina Francavilla fica chocada no programa de Rodrigo Faro - Reprodução/Instagram

A ex-peoa de A Fazenda 13, Valentina Francavilla (41), ficou chocada com as descobertas durante sua participação no programa de Rodrigo Faro (48).

Na Hora do Faro deste domingo, 21, a nona eliminada do reality rural da RecordTV viu imagens polêmicas de Dayane Mello (32) e se mostrou surpreendida com o comportamento da então amiga.

"É muito difícil dizer que fui manipulada, mas, olhando agora, eu fui. Estou em choque e com vergonha de mim mesma", declarou ela.

Ainda durante sua participação na Hora do Faro, Valentina Francavilla surpreendeu ao dar apenas plaquinhas negativas para Dayane Mello. Os adjetivos negativos escolhidos foram:  irresponsável, cruel, oportunista, manipuladora e desleal.

Após deixar A Fazenda, Valentina chama Dayane Mello de 'cruel' e faz Rico Melquiades chorar

A ex-peoa fez Rico Melquiades (30) chorar ao escolher plaquinhas positivas para ele. "Botou o encrenqueiro, ela não mentiu!", admitiu. "Eu sou engraçado, inteligente não sei se sou. Val, eu pensava que você ia dar umas plaquinhas mais fortes pra mim. Porque eu e ela teve um desentendimento grande nos últimos dias, mas ela sabe que marcou muito a minha vida", declarou Rico.

Veja as fotos de Valentina no Faro:

Último acesso: 04 Dec 2021 - 16:43:34 (404676).

Leia também

TV CARAS