Monique Evans faz crítica aos procedimentos estéticos em A Fazenda 13

Monique Evans critica quantidade de procedimentos estéticos do elenco feminino de A Fazenda 13

CARAS Digital Publicado quinta 16 setembro, 2021

Monique Evans critica quantidade de procedimentos estéticos do elenco feminino de A Fazenda 13
Monique Evans critica procedimentos estéticos em A Fazenda - Reprodução/Instagram

Monique Evans (65) usou as redes sociais para comentar sobre a polêmica dos procedimentos estéticos do elenco feminino do reality show A Fazenda.

Nos stories do Instagram, a apresentadora deu a sua opinião sobre o caso envolvendo Liziane Gutierrez (35).

"Gente, vamos falar um pouquinho sobre os procedimentos estéticos de A Fazenda? Eu faço, mas, assim, eu não piro. Eu não piro. Imagina aquelas pessoas que fizeram aquele monte de procedimentos quando chegar na minha idade, 65 anos, como vão estar", disse ela.

Na sequência, a mãe de Monique Evans (30) disparou: "Já tá uma coisa meio bizarra. E a outra falando lá uma coisa que a gente não entende muito o que aconteceu. As pessoas estavam de um jeito, um dia e agora já estão de outro. Parecem outras pessoas. Olha, a gente tem que tomar muito cuidado com o que a gente faz para não exagerar. Não pirar. Não se olhar no espelho e falar 'tá a mesma coisa' e colocar cada vez mais, operar mais. Por favor. Caiam na real", concluiu.

EQUIPE DE LIZIANE GUTIERREZ EMITE COMUNICADO OFICIAL SOBRE OS ATAQUES

Nesta quarta-feira, 15, um dia após a estreia do reality, a equipe da modelo se pronunciou na rede social dela para defendê-la das críticas pesadas feitas em relação a sua aparência. "Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição", disseram.

Último acesso: 25 Oct 2021 - 13:41:02 (399997).

Leia também

TV CARAS