bebe Gravidez

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans chora ao revelar que perdeu um dos bebês: ''O coraçãozinho parou''

A modelo estava grávida de gêmeos após um longo processo de fertilização

CARAS Digital Publicado quinta 16 setembro, 2021

A modelo estava grávida de gêmeos após um longo processo de fertilização
Bárbara Evans chora ao revelar que perdeu um dos bebês - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans (30) perdeu um dos gêmeos que estava esperando.

A modelo, que está grávida pela primeira vez após um longo processo de fertilização, usou sua rede social nesta quinta-feira, 16, para dar a triste notícia aos seguidores.

"Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais", começou a filha de Monique Evans em uma sequência de stories publicados em seu Instagram.

Em seguida, a loira, que é casada com Gustavo Theodoro, desabafou"Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente".

Ela ainda falou sobre a saudades do bebê. "Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois...Seria muito arriscado", disse.

"O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida", finalizou.

Na semana passada, Bárbara já havia demonstrado preocupação após fazer ultrassom e descobrir a má-formação de um dos bebês.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 07:12:50 (399964).

Leia também

TV CARAS