Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Lucas Selfie debocha após ser criticado por Cezar Black

O apresentador Lucas Selfie de A Fazenda 15 foi acusado por Cezar Black de não ser imparcial e respondeu com bom-humor

Lucas Selfie rebateu acusação feita por Cezar Black na Fazenda 15 - Reprodução: Instagram/RecordTV
Lucas Selfie rebateu acusação feita por Cezar Black na Fazenda 15 - Reprodução: Instagram/RecordTV

Nesta quinta-feira, 23, mais um comentário de Cezar Black na Fazenda 15 deu o que falar dentro e fora do reality. O peão acusou o apresentador Lucas Selfie de ser “imparcial”, e o influenciador respondeu aqui fora com bom-humor e uma pitada de deboche.

Em uma conversa com Alicia X, que foi eliminada na madrugada dessa sexta-feira, 24, o ex-BBB disse que o apresentador usa muito a palavra colega, e, segundo ele, essa palavra é muito usada por Márcia Fu, fazendo do influenciador um apresentador não imparcial com todos os peões.

Quando o Lucas Selfie fica falando: ‘E aí colega? E aí colega?’. Ele está falando para ela uma palavra que ela fala e ressaltando aqui, soa até como se fosse...”, começou Cezar. E Alicia completou: “Um bordão”.

E ele continuou com sua acusação: “Parece que está exaltando a mulher toda hora ali. ‘E aí colega?’. Não fica falando para outras pessoas, só para a Márcia. Eu vi que quando ele falou pela primeira vez, ela deu risada e se sentiu grandona”.

Alicia completou: “E ela falou depois: ‘Ai vão ficar querendo me mandar embora, mas o povo está gostando’”. E Black concordou: “Pois é, não acho legal quando alguém do programa traz essa coisa como se fosse exaltando um gíria, uma frase. Não acho legal, porque fortalece aqui dentro. Querendo ou não, é super inocente, mas dá um crédito ali. Dá uma fortalecida na pessoa”.

Após o comentário de Black circular pela internet, Lucas Selfie usou seu perfil no X (antigamente conhecido como Twitter) e muito deboche para rebater a acusação. “É mole?”, começou dizendo o apresentador que é encarregado de conversar com os eliminados do programa.

Lucas ainda fez um outros tweet, em que dizia: “Na próxima eu vou chegar assim, tá combinado colega?”. Acompanhando a frase, Lucas colocou um gif seu em que usava uma peruca loira e balançava a cabeça até a peça cair.

Vale lembrar que Cezar Black ficou conhecido no BBB por querer ficar com perucas durante o reality, isso inclusive foi motivo de conflito no reality da Globo, quando a participante Tina não quis emprestar suas laces para ele.

Pai e filha! 

Ainda falando de assuntos fora da Fazenda, a filha do peão André Gonçalves, Valentina Benini conversou com a CARAS Brasil e revelou como descobriu que o pai estaria no reality show. Segundo ela, sua participação nunca foi segredo. 

"Meu pai não hesitou em contar para os filhos sobre essa oportunidade que surgiu na vida dele, fomos os únicos e primeiros a ficar sabendo", disse.