CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / Prova

A Fazenda 15: Yuri vence a quarta prova do fazendeiro

Yuri Meirelles se dá bem e escapa da roça de A Fazenda 15 ao vencer a prova do fazendeiro

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 23h54 - Atualizado às 23h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri vence a prova do fazendeiro - Foto: Reprodução / Record TV
Yuri vence a prova do fazendeiro - Foto: Reprodução / Record TV

Na noite desta quarta-feira, 11, o modelo Yuri Meirelles conquistou o chapéu do fazendeiro pela segunda vez no reality show A Fazenda 15, da Record TV. Ele venceu a prova do fazendeiro contra Márcia Fu e Cariúcha. Saiba como foi a prova:

Na prova da semana, os roceiros tiveram que fazer um circuito de três etapas. Na primeira etapa, eles tiveram que montar uma escada para descer. Logo depois, eles tiveram que encontrar uma bolinha correta dentro da piscina de bolinhas. Por fim, eles tiveram que acertar as quatro bolinhas dentro do cesto. O vencedor foi o mais rápido a cumprir todas as etapas e tocar o sino.

Yuri venceu a prova e escapou da roça ao voltar fazendeiro para a sede. Com isso, a roça da semana será disputada por Cariúcha, Márcia Fu e Shay.

Adriane Galisteu deu bronca nos participantes

A apresentadora Adriane Galisteu deu uma bronca nos participantes de A Fazenda 15, da Record TV, na noite desta quarta-feira, 4. Ao vivo, ela fez o pronunciamento oficial da emissora e da equipe do reality show sobre as atitudes que aconteceram na madrugada, quando alguns participantes fizeram comentários ofensivos e preconceituosos em uma briga com Lucas Souza. Em seu depoimento, a comunicadora repudiou comentários ofensivos e informou que podem levar à expulsão do programa em caso de insistência.

"Antes de seguir com programa, quero dar um recado importante. Nós já deixamos claro que alertaríamos sobre assédio, racismo e homofobia. Eu falo em nome da Record, da direção do programa e do meu próprio nome”, disse ela, que completou sobre os comentários preconceituosos que aconteceu durante a briga.

"Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável. O que eu vou dizer agora é algo que temos que levar para a vida. Dentro de casa, no trabalho, com os amigos, no mundo que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia acabar de vez. Para que acabe de fato, só depende de nós e todos nós. Não pode mais existir espaço para esse comportamento. Então que cada um de nós, cidadãos, seja a forca para que esse tipo de comportamento acabe de uma vez por todas”, afirmou. 
Por fim, ela fez um alerta: "Eu não preciso nem lembrar vocês que esse tipo de atitude é crime e a insistência pode levar até a expulsão do programa”.