CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / Gente!

A Fazenda 15: Simioni se revolta com Adriane Galisteu: ''Tem que respeitar a gente''

Em conversa com Cariúcha e Jenny Miranda, Simioni se mostra revoltada com recado de Adriane Galisteu e promote resposta

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simioni se revolta com Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Simioni se revolta com Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Parece que algumas peoas não estão gostando dos recados de Adriane Galisteu em A Fazenda 15. Durante uma conversa com Cariúcha e Jenny Miranda, Simioni se mostrou bastante incomodada com a apresentadora e prometeu dar uma resposta caso ela fale algo para ela.

Após a loira chamar a atenção dos peões por conta de falas homofóbicas e esclarecer para Cariúcha que Rachel Sheherazade não teria falado de doenças quando tiveram uma discussão, Simioni revelou que algo for falado a seu respeito, ela não aceitará e rebaterá.

"Tá achando que a gente é o que? Da mesma forma que manda um aviso que a gente tem que respeitar as pessoas aqui dentro, ela tem que respeitar a gente também. Se eu escutar um esculacho, eu não vou aguentar, não! Não vou aceitar, não!", disparou.

Em seguida, a peoa até falou em deixar o reality caso isso aconteça envolvendo seu nome. "Mas se eu escutar alguma coisa relacionada ao meu nome, eu vou responder e vou sair, a gente tem que ser respeitada", opinou.

Jenny Miranda então ousou ao comentar que a colega poderia calar a comandante do programa. "Só falta ser você que vai mandar ela calar a boca", disse. "Tá ficando insuportável", comentaram as três sobre a vivência na Fazenda.

Veja:

Adriane Galisteu dá bronca nos peões

A apresentadora Adriane Galisteu deu uma bronca nos participantes de A Fazenda 15, da Record TV, na noite desta quarta-feira, 4. Ao vivo, ela fez o pronunciamento oficial da emissora e da equipe do reality show sobre as atitudes que aconteceram na madrugada, quando alguns participantes fizeram comentários ofensivos e preconceituosos em uma briga com Lucas Souza

"Antes de seguir com programa, quero dar um recado importante. Nós já deixamos claro que alertaríamos sobre assédio, racismo e homofobia. Eu falo em nome da Record, da direção do programa e do meu próprio nome”, disse ela, que completou sobre os comentários preconceituosos que aconteceu durante a briga.

"Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável. O que eu vou dizer agora é algo que temos que levar para a vida. Dentro de casa, no trabalho, com os amigos, no mundo que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia acabar de vez. Para que acabe de fato, só depende de nós e todos nós. Não pode mais existir espaço para esse comportamento. Então que cada um de nós, cidadãos, seja a forca para que esse tipo de comportamento acabe de uma vez por todas”, afirmou. 
Por fim, ela fez um alerta: "Eu não preciso nem lembrar vocês que esse tipo de atitude é crime e a insistência pode levar até a expulsão do programa”.

Além disso, Galisteu usou o momento de pronunciamento para desmentir uma situação que estava circulando na casa desde a votação da segunda roça. Ela negou que Rachel Sheherazade tenha dito que Cariúcha poderia transmitir doença por meio de sua saliva e afirmou que a jornalista disse que não era para a influencer cuspir nela porque poderia ser expulsa do programa. “O público viu o VT das atividades das flores”, disse ela.