a-fazenda Abriu o Jogo

Carol Narizinho confessa que teve vontade de desistir de 'A Fazenda' e detona Lidi Lisboa

A eliminada do reality show conversou com os seguidores e fez algumas revelações

CARAS Digital Publicado segunda 19 outubro, 2020

A eliminada do reality show conversou com os seguidores e fez algumas revelações
Carol Narizinho faz revelação sobre A Fazenda e detona Lidi - Reprodução/Instagram

Carol Narizinho foi a quinta eliminada da A Fazenda 12

Após participar do reality show, a ex-peoa decidiu abrir o coração e falar sobre sua participação no programa da Record. 

Durante uma live feita no Instagram, Narizinho confessou que teve vontade de deixar o confinamento, ao ser questionada sobre ter vontade de entrar em outro reality.

"Olha, eu acho que não [participaria]. Era meu sonho participar, mas, agora que eu participei, teve momentos ali que eu me arrependi. Tiveram momentos que eu disse: ‘Meu Deus, eu vou embora disso aqui, eu não aguento mais. Eu vou tocar o sino’…Quis sair correndo, deixar todo mundo lá", explicou ela.

Carol também aproveitou para falar sobre Lidi Lisboa, uma das participantes que mais vem causando na edição. "Ela dizendo que o maior sonho dela é voltar pra casa, eu não entendo o que ela ainda tá fazendo lá, se ela quer voltar pra casa, volta, deixa quem quer estar lá, realmente ficar lá", disparou. 

E seguiu criticando a atriz. "A Lidi incentivou a Tays a brigar com a Luiza e depois ela fugiu, tirou o corpo dela fora, depois ela fez a gente brigar, ela brigou com a Mirella, não teve coragem de votar na Mirella, ela votou em mim, para não ter que enfrentar a Mirella de frente. Eu acho que ela é muito trapaceira, ela tirou o dela da roça e botou o da Tays, porque se ela não tivesse feito as pazes com a Luiza, ela teria ido pra roça", afirmou. 

Confira a live: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Sertório (@carolnarizinho) em

 

Último acesso: 21 Jan 2021 - 20:49:15 (366025).

Leia também