Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Sincerão

A Fazenda: Tays e Jake revelam que ficaram chateadas com discurso de Mateus

Após discurso de Mateus, Tays e Jake contam que ficaram chateadas com a fala dele e peão se explica

CARAS Digital Publicado em 05/11/2020, às 15h24 - Atualizado às 15h26

A Fazenda: Peoas revelam que ficaram triste com Mateus - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Peoas revelam que ficaram triste com Mateus - Reprodução/Record TV

Na noite da última quarta-feira, 4, ficou definido os três peões da berlinda: Mateus, Tays e Juliano.

Na tarde desta quinta-feira, 5, Tays e Jake comentaram que ficaram tristes com o discurso de Mateus e resolveram conversa com ele.

"Ma, ontem o seu discurso me entristeceu um pouco", disse Jake. Na sequência, ele questionou e ela explicou: "Você falou que não podia contar com ninguém aqui dentro".

A cantora logo concordou com a modelo: "Também fiquei triste. Lembra da última roça? A gente puxa (voto) tanto para você".

Mateus tratou de explicar a sua fala durante o ao vivo: "Eu vou explicar: digo que eu não posso contar pelo voto do Selfie". Rapidamente Tays rebateu: "Mas você usou a palavra 'ninguém', sabe".

Mateus continuou: "Não, eu não usei a palavra "ninguém". (Disse): 'Eu não posso contar muito mais com as pessoas aqui da casa'. Falei exatamente isso. É bem diferente". E frisou que não é prioridade de ninguém da casa.

A miss completou dizendo que Mariano também ficou chateada com o discurso: "Depois eu converso com o Mariano então, se ele ficou chateado comigo, mas realmente eu não falei para alfinetar ninguém. Falei porque quis chamar o público para me ajudar. Por que aqui, quem vai me ajudar mesmo é a Jojo, de primeira", argumentou.

Por fim, Mateus disse: "Claro que se algum de vocês tiver oportunidade, se todo mundo tiver sido salvo, vocês podem me salvar. Mas, não é a prioridade. Eu acho que sou o terceiro, quarto, quinto de todo mundo, e primeiro de Jojo, dependendo do jogo. E ainda tem muita variável. Tem poder, tem baia, tem um monte de coisa que a gente não sabe. Quem começa o "resta um". Quem começa o "resta um" é cada vez mais importante", concluiu.