Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Eita

A Fazenda: Tays revela que se chateou com atitude de Jojo na formação da roça

Tays e Jake conversam e cantora revela que se chateou com atitude de Jojo na formação da roça

CARAS Digital Publicado em 04/11/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Tays revela que está chateada com atitude de Jojo - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Tays revela que está chateada com atitude de Jojo - Reprodução/Record TV

Tays e Jake conversaram na tarde desta quarta-feira, 4, sobre a formação da roça.

A Miss revelou que a cada criação da berlinda ela entende um pouco mais do jogo: "Para mim, cada formação de roça deixa as coisas cada vez mais claras. Por que todo mundo se dá muito bem", disse.

Na sequência, a cantora, que está na roça dessa semana, falou que ficou bem confusa com a decisão de Jojo em salvar Stefani no Resta Um: "Não sei como vai ser essa roça. Vamos ver quem vai voltar, como vai ser. Porque vai fechar mais ainda. Você já consegue ver. Eu pensei realmente que Jojo tinha um carinho por mim, mais do que pela Teté, porque sempre fui próxima dela. Depois, não entendi mais nada", desabafou ela.

Entretanto, Jake comentou que entendeu a opção de Jojo: "Eu entendi, sabe por quê? A primeira opção da Jordana, de salvar, era Lidi. Tanto é que no quarto ela confirmou. Ela falou: 'Eu ia salvar a Lidi'. Por que salvou a Teté? Por que foi ela que puxou a Teté para a baia".

Por fim, Tays rebateu: "Foi para se redimir. Isso eu acho feio. Tem que salvar as pessoas de coração. Por que ela tava muito chateada porque a Teté tava visivelmente chateada com ela", concluiu.