a-fazenda Eita!

A Fazenda: Stéfani Bays revela que estava louca para vetar peão da prova do fazendeiro

Em conversa com Lipe Ribeiro, Stéfani falou sobre a sua vontade e lamentou não ter conseguido

CARAS Digital Publicado quarta 9 dezembro, 2020

Em conversa com Lipe Ribeiro, Stéfani falou sobre a sua vontade e lamentou não ter conseguido
A Fazenda: Stéfani revela que queria vetar peão de prova - Divulgação/Record TV

A formação da nova roça agitou os ânimos dos peões! 

Na madrugada desta quarta-feira (09), Stéfani Bays conversou com Lipe Ribeiro e falou sobre a sua vontade de vetar Mateus Carrieri da Prova do Fazendeiro, que irá ocorrer nesta noite. Segundo ela, algumas atitudes do peão estão irritando muito. 

"Eu tava louca pra vetar o Mateus", disparou ela. "Ia ser com gosto, né?", questionou Lipe. "Mas ia, Lipe. Ia ser com muito gosto", reforçou a morena. 

Stéfani não parou por aí e ainda confessou que iria de boa para uma roça ao lado de Mateus: "Por muitas atitudes dele aqui, eu iria de boa com ele para a roça. O jeito que ele mudou com a Lidi me incomodou muito. Lógico que eu não tenho nada a ver com isso", explicou. 

Lipe aproveitou a conversa para dar sua opinião sobre o peão: "Acho que agora estamos vendo isso. Antes ninguém percebia. Acho que ele tá onde convém", disparou. No final da conversa, Stéfani detonou o ator: "Sim, é isso. (...) Ele grudou no Jojo e tenho dó dela, mas não vou me envolver. Ele é muito falso", encerrou. 

Vale lembrar que Stéfani está na roça ao lado de Jojo, Lipe e Mariano, mas ainda tem a chance de ganhar o chapéu de fazendeira. 

Último acesso: 03 Mar 2021 - 09:28:54 (370789).

Leia também

TV CARAS