A Fazenda: Mc Gui surpreende ao salvar Rico da roça; Peão se empolga e tenta dar selinho no cantor

Rico tentou dar um beijo no cantor após ser salvo da roça

CARAS Digital Publicado quarta 20 outubro, 2021

Rico tentou dar um beijo no cantor após ser salvo da roça
Mc Gui salva Rico da roça, que tenta dar selinho no cantor - Reprodução/PlayPlus

A formação da roça da última terça-feira, 19, foi cheia de reviravoltas em A Fazenda 13! Rival declarado de Rico (29), Mc Gui (23) acabou salvando o influenciador digital da berlinda.

O funkeiro recebeu o poder da chama vermelho do dono do lampião, Tiago Piquilo (37), e devia anular os votos de cinco peões.

Ele escolheu anular os votos de Lary Bottino, que votou em Aline Mineiro e Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Arcrebiano, que votaram em Rico.

Assim, o amigo de Carlinhos Maia que tinha 6 votos, se livrou da roça, e Gui Araújo ficou com 3 votos e tomou o lugar de mais votado da casa.

Após o fim do programa ao vivo, o humorista se animou após ficar de fora de mais uma berlinda, agarrou o MC e tentou dar um beijo, mas o paulista desviou.

"Bom, jogador. Tô te devendo uma!", disse ele.

A fazendeira Dayane Mello (32) também agradeceu a atitude: "Você salvou meu amigo e hoje virou uma das prioridades".

"Mano, vim aqui para jogar. Não vim para agradar os outros", garantiu o cantor sem medo do que os peões pensariam. "Se salvou eu e você", disse Rico.

Durante a madrugada, Mc Gui explicou que optou por tirar os votos de Rico porque ele o puxaria para a berlinda, salvando assim tanto o alagoano como ele mesmo da disputa do público.

Confira os momentos marcantes da roça de ontem:

Último acesso: 02 Dec 2021 - 18:41:02 (402578).

Leia também

TV CARAS